04/03/2005

Ter amigo de verdade é tudo de bom nessa vida né??

Olha só que lindo que acabei de receber da minha amiga Lilian ( morro de saudades suas amiga! muito obrigada, amei!! Te amo muito!!! )


Sua presença é um presente para o mundo.
Você é unica e so ha uma igual a voce.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias,apenas um de cada vez
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentrode você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As desições são muitos importantes para serem realizados.
Alcance seu maximo, seu melhor é seu premio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a serio.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimntos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre.
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça, por se um dia o quanto voce é especial!!!!!!!!!!
"pois não é por acaso que eu tenho a sua amizade"

São palavras amigas para uma grande amiga.
oi boa noite!
tudo de bom para voce nesse final de semana,saude paz e muito amor em seu coração
Beijos Lilian.

Preciso dizer mais alguma coisa!?? Agora me dêem licença porque a mãe dela está hoje em Belo Horizonte e estou indo visita-la para matar um pouco da saudade!!! Fui!!

Nenhum comentário: