25/03/2005

Reunião em família ....

Ontem estava bem nostalgica... Fiquei numa "fossa" pela saudade dos amigos e parentes. mas hoje acordei melhor. Bacalhoada aqui em casa ( eita casa doce ) e a família do meu marido reunida ( que por sinal me adotaram também , porque tudo é Elaine pra cá, Elaine pra lá) . É bom se sentir querida, mas mesmo assim quero meus amigos e meus pais e irmão perto de mim!
Bom, como não sou e ferro e meu marido faz cada comida maravilhosa , ganhei as gramas que perdi essa semana na academia a duras penas. Image Hosted by ImageShack.us( Mas foi por um bom motivo, porque a bacalhoada que ele preparou estava divina! ) Image Hosted by ImageShack.usSem contar minha sogrinha querida que trouxe um ovo de páscoa para comermos juntas.Sim, para uma consciencia nao pesar sozinha! Tinha que ser duas conciências! Bom demais!!
Boa páscoa para todos!!

Nenhum comentário: