03/03/2005

<>Olá!! Estou com um pouco de azia pela farra gastronômica de ontem... Depois de comer tudo de bom nessa vida e ainda mais um tropeiro caprichado e um torresminho básico que só a galera mineira sabe fazer ( acreditem, é o melhor que já comi em minha vida!!! ) fica difícil o fígado não dar sinal de vida né??? <>
Essa semana eu e meu bem fomos assistir a uma peça chamada : "acreditem, um espírito baixou em mim!". Você ri do começo ao fim da peça. Muito boa. Recomendo! Agora eles estarão em cartaz em São Paulo. Portanto paulistas, está dada a dica!

Até que enfim São Pedro resolveu atender minhas preces. Começou a chover aqui em BH, estou contente, pois amo chuva e frio. Está parecendo o clima de Brasília. ufa!! Pelo menos aquele calor insuportável dará um "tempo"... ( só espero que esse elogio não espante a chuva! )
<>
Ontem eu e meu bem fomos ao estádio do mineirão ( nossa primeira vez em um estádio de futebol e com chuva!) Sim, porque eu e o Beto temos as manhas de quando decide ir a a um estádio de futebol aparece uma chuva não sei de onde... hehee ) com minha cunhada Tata e o Iran. Foi bem divertido. Apesar de não torcermos por nenhum time em especial, fomos pela torcida do atlético ( meu cunhado é atleticano roxo) que por sinal ganhou de 6 a 0 em cima do time do Estrela.
Eu via a rivalidade do atlético e do Cruzeiro aqui em Belo Horizonte, mas não sabia que era tão intensa como a que eu vi lá no estádio. O legal é a energia contagiante que a torcida passa. Ficamos bem animados e surpresos.Gostamos tanto da experiência que acho que vamos a um outro jogo!

Beijos nos corações e até a próxima!!

Nenhum comentário: