24/03/2005

ai, que saco! Odeio sentir saudades!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Ultimamente ando me sentindo sozinha.Image Hosted by ImageShack.us Sabe quando você está rodeada de pessoas que você sabe que gosta de você, mas no fundo você se sente completamente só? Image Hosted by ImageShack.usEstou me sentindo assim agora.

Sinto saudades dos meus pais, meu irmão, minhas amigas lindas, meus amigos verdadeiros que deixei em Brasília.Image Hosted by ImageShack.us

Estou aqui com um cara que me ama, e eu também o amo, mas esses que citei lá atrás me fazem uma falta do caramba! Image Hosted by ImageShack.usSeria tão bom se todos pudessem ficar juntos...Image Hosted by ImageShack.us

Sempre ouvi falar de saudades e de que a gente só dá valor quando perde mas nunca tinha sentido isso na pele sabe? Acho que estou nessa fase. E dói demais!!

Desculpe pelo desabafo, mas saudade ninguém merece!!!Acho que já está na hora de visitá-los....

Nenhum comentário: