20/03/2005

Olá a todos! Aqui estou eu postando para dar um ?sinal de vida?. Afinal e contas dei uma sumidinha por causa da correria e de uma enxaqueca que insiste em me acompanhar sempre que pode! Minha cabeça está até ?oca?de tanto analgésico que tomei e tanta dor que senti hoje! Image Hosted by ImageShack.us

Como vocês já puderam perceber que não estou com a mínima condição de postar algo interessante aqui hoje vou falar só uma coisinha básica:

O motivo mesmo por pelo qual passei por aqui é para desejar uma ótima semana a todos e desejar meus parabéns ao meu amigo Guilherme que passou na UFMG!! Image Hosted by ImageShack.us
Parabéns rapaz e tudo de bom a você viu? Eu e Beto não nos esquecemos e você não!

Beijo no coração e tudo de bom a vocês também! Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: