01/02/2005

saudades dói demais !!!

"Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias." Sakyamuni



Meus pais e meu irmãozinho querido voltaram para Brasília. Estou super carente por causa deles. Nunca pensei que iria sentir tanta falta de alguém igual eu sinto deles, afinal de contas fui saber realmente o que é saudade depois que vim pra cá e fiquei longe dos meus pais e meus amigos. ( nossa, e saudade dói demais) Meu amor esta aqui bem pertinho de mim, mas mesmo assim eles fazem falta demais!!

Já estou imaginando o carnaval. Se bem que o Brasil não funciona direito antes do carnaval nem que paguem né?

Carnaval no nordeste é que é tudo de bom.. Uma festa geral ! Mas esse ano infelizmente - aliás, felizmente - não dará para eu viajar também porque terei outros compromissos ( não é Clá??) Mas ano que vem, nordeste me aguarde!

Tenham todos uma semana maravilhosa!!!

Nenhum comentário: