15/02/2005

Essa dor não desejo nem para meu inimigo!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Quer me deixar sem vontade de nada nessa vida? É só ela aparecer . Se tem uma coisa que me tira do sério é essa tal de enxaqueca. Meu organismo começou com essa palhaçada de uns dois anos pra cá... Eu que me gabava de nao sentir nada , agora tenho a famosa TPM. Ao invés de ficar histérica, chorar, sei lá, querer matar alguém nesses dias, simplismente tenho enxaqueca. É de arrebentar a boca do balão, porque ela vem avassaladora!! Ninguém merece viu!?
E o interessante é que o enxaquecoso sabe que vai ter crise com pelo menos umas doze horas de antecedencia.E não adianta tomar remédio antes. Ela avisa e vem de qualquer jeito. Pode até aliviar , mas ela vem de mansinho e quando já vimos ela está lá, instaladíssima em sua cabaça, doendo que é uma beleza... Sem contar que vc sente enjôos , fica sensivel a luz a ao barulho de qualquer coisa . A unica coisa que voce quer na vida nesse momento sublime é se esconder em um buraco onde nao haja nem barulho, nem cheiro de qualquer coisa, nem claridade, por minima que seja!
Depois de um coquetel básico de analgésicos - sim, porque nao é qualquer analgesico que resolve o problema , tem que ser aquele que te dá uma "porrada"e faça você dormir para esquecer que essa dor "ecxiste"! - estou aqui linda e maravilhosa postando nesse cantinho que esta abandonado, tadinho!! ( até daqui algumas horas quando o analgésico perderá seu efeito e eu tenha que tomar outro "coquetel" )
Haja saco para aguentar tanta dor. Aí, como dói! Só quem sabe realmente do que estou falando do que é isso realmente é quem tem enxaqueca! E você que tem, nao e "mais ou menos" isso que você sente???

Ah,mudando de assunto, queria deixar um feliz aniversário atrasado para minha amiga linda, a Clarice!!! Clá, feliz aniversario!!! Tem fotos da festinha que ela fez lá em Brasília no meu fotoblog! É só clicar no link em que está a foto minha com o meu amor em um porta retrato! ( na próxima festa irei com certeza! )

Nenhum comentário: