06/02/2005

Carnaval...

Apesar de não ser muito fã de carnaval, estava assistindo as escolas de samba do Rio de janeiro .Se tem uma escola que eu admiro muito ( Beto que me ensinou a ver o samba com outros olhos) é a Mangueira. "Vovô" Jamelão, que disposição heim?? Uma paixão ao cantar o samba-enredo que toca a alma. O admiro muito!

Hoje estou com uns amigos aqui em casa fazendo um churrasco tudo de bom nessa vida! Falando sobre vários assuntos , e um entre os preferidos dos gordinhos de carteirinha: comida! Gente, os mineiros fazem cada comida gostosa, hãm hãm...

Estavámos trocando receitas e imaginando as delicias que virão pela frente . Já sei, já sei, segunda feira eu começo minha dietinha básica ! hehehe

deixa eu ir lá que a reunião aqui tá boa demais!! beijinho!!

Nenhum comentário: