24/06/2010

Acontecimentos básicos de um casamento.


Tenho visto alguns casamentos... simples ou pomposos não importa. O que importa é que tem certos acontecimentos repetitivos desse ritual tão desejado e sonhado pela maioria das mulheres e homens também que vim aqui falar sobre isso...
Meses ou até anos de preparação, estresse, contas,noites sem dormir , brigas, choros, risos para no fim tudo dar certo!!!
Mas casamento que é casamento se não tiver essas cenas não tem graça né??? Vamos ao que interessa.

  1.  Foto de uma grávida ostentando a barriga e fazendo cara de felicidade.
  2. Foto do arranjo da festa pelos convidados, e ainda alguns levam o bendito arranjo pra casa pra enfeitar a sala.
  3. foto de alguém simulando o furto de alguns docinhos pra dizer que estava uma delícia.
  4. Uma gordinha fazendo gordice.(no caso eu).
  5. Fotos de caras e bocas com máscaras na pista de dança.
  6. Fotos do antes e pós festa pra ver o estrago que a bebedeira e a comilança fizeram aos convidados. Tudo bem que nem sempre a comilança seja tão boa assim, mas mesmo assim tiram as fotos pra mostrarem que se empanturraram o quanto puderam.
  7. Fotos de alguém tentando aproveitar os arranjos e paisagem do local, na pilastra, no jardim, perto da piscina,perto do quadro dos noivos, etc.
  8. Umas "dona Maria"  que quer ficar estrategicamente perto da saída pra pegar o máximo de lembrancinhas e bem casados que puder. Para iso levam uma bolsa super Jack Bauer pra caber o máximo e quem sabe comer a semana toda!
  9. Fotos da noiva sendo carregadas por um monte de homens, geralmente os padrinhos e o noivo sendo arrebatado por mais um monte d emulheres, as madrinhas.
  10. Alguém que na entrada ou na saída da igreja leva um puta tropeção ou mesmo um tombo cinematográfico ficando para a posteridade esse momento sublime registrado por um fotógrafo de plantão!!!

 E você tem alguma sugestão de fotos que não postei aqui mas que você sempre vê nas festas de casamento por ai???

2 comentários:

Simone disse...

hahahaha é assim mesmo!
Esses dias fui madinha q quem quase tropeçou foi eu!!

Quero ler esse livro sobre aniversários...me fala ai do meu...17/01 rsrsrs

um beijo enorme procê!

Anônimo disse...

Faltou colocar construções antigas... ao menos aqui na região eles adoram fotografar em construções antigas, muito verde e coisas bem antigas que remetem ao passado. Mas o que vc falou é verdade, chega a ser engraçado... hehehe. Agora fiquei curiosa vc casou na igreja e fez uma festona?
Bjos