05/07/2010

Momento musical – Leonardo Gonçalves – Viver e Cantar (2007)

Quem me conhece sabe que sou alegre e tals... mas adoro uma música melosa... quando mais doce mais eu gosto... sabe aquelas que você senta pra ouvir e fica viajando? Sim, são dessas músicas que estou falando... seja falando de Deus, de amor, observo geralmente e melodia ou a voz do cantor pra tentar uma aproximação mais calorosa com a música e me deixar levar. Foi assim com alguns cantores que meus amigos já ouvem e já lembram-se de mim...

Hoje vou deixar uma dica de cd pra ouvir... sim, pois abaixo dos nome das musicas tem o download pra você fazer caso fique mais curioso para conhecer sobre esse cantor ou cantora que sempre postarei no meu blog. Leonardo Gonçalves sabe cantar sobre Deus como poucos cantores.Uma dica, ouça no carro ou quando estiver sozinho(a). Depois me conta o que achou !Ah,e comprem o cd heim?

1. Moriá
2. Ele vive
3. Ele virá
4. Um dia
5. Viver e Cantar
6.Livre Sou
7. Livre, enfim
8. Se tiveres paz
9. Minha Fortaleza
10. Salmo
11. Obrigado
12. Somente a Ti
13. Nachamu, Nachamu




Nenhum comentário: