05/08/2005

heimmmmmmmmmm????

Se tem uma coisa que nao tenho o mínimo "tato" para responder com precisão é : "O que é orkut'?"
Um amigão meu me perguntou isso hoje e ao invés de explicar falei:
- Quer se cadastrar? Aí aos poucos você vai aprendendo o que é!
Resultado: Mais um adepto e um futuro viciado em orkut como eu sou!!

Mal começo o semestre e essa semana já tenho que ler quase 100 paginas só de direito internacional (que por sinal estou amando essa matéria!! ) .Sem contar as outras de direito constitucional, blá, blá, blá...
Acho que agora realmente eu estou vendo o que é realmente estudar direito. A faculdade que estou estudando é daquelas que dão conteúdo e pegam no pé do aluno. E como eu só funciono sob pressão estou adorando!!!
Se bem que tem também um professor que digamos "não fui muito com a cara dele". Sabe aqueles professores básicos que se acham "a última coca- cola gelada do deserto" e os alunos são puras amebas que têm que obedecer senão perde ponto em tudo? Sim, infelizmente existem professores assim. Mas ainda estou com esperança que ele saiba passar o conteúdo direitinho!!!
Agora só quero ver no fim do semestre, aquele desespero básico de muitas matérias para estudar, trabalhos para entregar, provas para responder e achar que o dia deveria ter 324345 horas...

Hum.. nem acreditei quando li o aviso da revista NOVA do mês de agosto para mim. Pra quem não sabe amo essa revista e possuo a assinatura desde os 12 anos. Agora minha revista favorita com a minha musa inspiadora é o máximo! Até que enfim adivinharam...



E aqui estou eu de madrugada com uma puta insônia ( isso porque tenho que acordar só as 7 da manhã - hum, acho que vou emendar mesmo!) , assistindo uma das minhas séries favoritas .
Alguém já ouviu falar da série HOUSE?

Um comentário:

Anônimo disse...

adoro house... hehe