21/08/2005



Essa semana que passou foi corrida e animada. Estudo e mais estudo e trabalhos para entregar! Ufa!!


**********

Pérola do fim de semana:

Estávamos eu e meu amor indo a casa de um amigo quando ele me pergunta:

- amor, o que significa Guten tag?

- Ué, guten tag significa boa tarde em alemão!

- Ah, ta.

- Por que?

- Porque eu estava no mercado central e um cara com um sotaque alemão me falou: "Guten tag". Como não sabia o que ele estava falando respondi : para você também. Vai que ele estava me xingando né? E quem gosta de língua alemã é você! Ehehehe

***********

Meu fim de semana foi ótimo graças a Deus, só uma dorzinha de cabeça básica que teimava em vir na hora errada, mas já dei um jeito nela. Mas no fim da noite fiquei um pouco chateada. Vocês que lêem meu blog sempre deve ter visto um post que eu falava que amava a voz de um cantor chamado Luther Vandross. Pois é. Hoje fui entrar na page dele para ver se tinha novidades e a novidade que encontro lá é que ele MORREU! E o pior, faleceu no dia 1 de julho e eu nem sabia! Justo eu que sonhava desde criança em ir à um show dele. Deixa pra próxima encarnação ( se isso existir mesmo!)

Leia a notícia aqui!

Nenhum comentário: