03/08/2005

Domingão... dia de churrasco e futebol certo?
Bom, estava eu toda feliz levando o pessoal para um churrasco num barzinho de uma cunhada minha.
No meio do caminho tinha um pessoal jogando bola. No instante em que eu estava passando com o carro, um rapaz de lá chuta a bola e a bola vem em direçao ao meu carro.
Pensei: Bom, vou reduzir porque aí a bola passa e não causo maiores danos ao futebol do pessoal.
Mas como eu sou Elaine a estabanada, consegui passar sem querer bem em cima da bola , estourando e deixando o pessoal do futebol desolado...

Foi mal galera!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Hoje começam minhas aulas.
Faculdade nova, novas amizades...
Tô até empolgada, afinal de contas, vou tentar recuperar meu tempo perdido.
Me desejem sorte!
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: