24/05/2005

Oie!!!!!!!!!

Olá pessoas! Essa semana estou numa correria danada.Aqui em Belo Horizonte está uma ventania daquelas. Acho que hoje vai chover muito! Hoje me deu uma tontura... tô vendo tudo rodar...

*****

Achei uma pesquisa bem interessante que vai mudar a sua vida ( profundo isso né!?)

Durante 1 hora de natação em uma piscina pública, você acaba ingere 1/12 litros de urina.

Em um dia normal suas mãos terão contato indiretamente com 15 pênis diferentes ao abrir e fechar portas.Image Hosted by ImageShack.us

Se você costuma ingerir diariamente lanches rápidos ( fast-foods) , ao final de um ano você terá ingerido cerca de 12 fios de pelos pubianos.(pentelho)

Em um ano você terá engolido 14 insetos enquanto dorme.

Anualmente você terá agitado as mãos de 11 mulheres que se masturbaram recentemente e nao lavaram as suas mãos.

Anualmente você terá agitado as mãos de 6 homens que se masturbaram recentemente e nao lavaram as suas mãos. ( será que são só 6? tcs, tcs....)

Em sua vida cerca de 22 lixeiros examinarão o conteúdo de sua lata de lixo.Image Hosted by ImageShack.us

Em uma festa de casamento eu tenho 1/100 chances de contrair uma gripe brava de um dos convidados.

Diariamente você respira cerca de 1 litro de gases intestinais de outras pessoas.Image Hosted by ImageShack.us

Tenham uma ótima semana

Se conseguir depois disso tudo...

cof,cof,cof....

*********

Ah, se lembram do ladrão de alguns posts anteriores? Pois é, não é que o cara já está solto? Image Hosted by ImageShack.us ( dizem as más línguas que um tio dele trabalha na polícia- sem comentários né?) Image Hosted by ImageShack.us . As fotos dele foi impossível de conseguir porque o meu amigo que tinha as fotos teve seu celular também roubado Image Hosted by ImageShack.us ( dessa vez não foi o "coitadinho"do ladrão citado nos posts anteriores).
Maravilha não!?? Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: