03/05/2005

Ainda bem que mentira tem pernas curtas, ou nao??

Se tem duas coisas que me tira do sério são fofoca e mentira. O pior é quando a mentira inventada vira o motivo da fofoca!
Image Hosted by ImageShack.us
Pois é.Como a grama do vizinho é sempre mais verde do que a nossa e essa pessoa com certeza nao deve ter nada o que fazer mesmo e a língua é bem maior do que a boca, foi inventar historias do arco da velha para um gande amigo do meu marido! O cara está tão puto com o Beto que nem olhar na cara dele quer! Agora o por quê disso tudo ?
Sinceramente nem sei o que foi inventado até entao, mas que deve ter sido algo bem grave foi, porque o cara nem que conversar, nem olhar, nem cruzar na mesma calçada que meu marido.Por mais que meu marido tente conversar , ele fala que não quer conversar com um "sacana"como o Beto.
Image Hosted by ImageShack.us
O que eu acho mais engraçado é que Beto acorda cedinho, trabalha o dia todo, é caseiro e odeia fofoca!
O pior que Beto nao fez nada!!! Levar a culpa pelo o que não fez ( e nem ter idéia do que se tenha "feito") é froids!!!Image Hosted by ImageShack.us
Já percebi que toda confusão que acontece entre os conhecidos , sempre tem um dedo da "língua ferina".Image Hosted by ImageShack.us
Agora me digam, o que eu deveria fazer essa pessoa que inventou a "história misteriosa"??
a) esganarImage Hosted by ImageShack.us

b) matar

c) nenhuma das alternativas anteriores, porque quem nasceu para querer estragar a vida dos outros com fofocas e vive em um mundo que nao é dela nao tem nem "adjetivos".Image Hosted by ImageShack.us

Só espero que a verdade do que quer que tenha sido inventado e o verdadeiro (a) "sacana" apareçam!!!

Nenhum comentário: