02/05/2005

Fim de semana ...

Image Hosted by ImageShack.us

Fim de semana, é bom namorar um pouco...Image Hosted by ImageShack.us preguicinha!!! Beto alugou um monte de filmes e fomos assistir embaixo das cobertas...Image Hosted by ImageShack.us

Aqui em Belo Horizonte está um frio bem gostoso. Me lembra o friozinho de Brasilia.

Notícias boas a respeito do roubo aqui em casa, nenhuma. semana passada os tiras vieram com o bandido fazer a reconstituição dos roubos feitos nas casas da região e lógico que minha casa estava na lista. Quando ele assaltou as casas ele estava tão "doidão" que nem lembrava de como chegava nas outras casas no dia da reconstituição. Image Hosted by ImageShack.usVi o ladrão de perto e fiquei de cara de como um homem tão franzino e baixinho fizera tantas coisas. A foto fico devendo ainda, porque não encontrei com meu amigo que tirou as fotos! Ah, e não recuperamos nada ainda ( pra ser sincera já dei por perdido de verdade - afinal de contas celular e câmera digital é super bem vindo no mercado negro não é mesmo? )Image Hosted by ImageShack.us

Mas como minha mãe diz: "Mais tem Deus pra dar do que o Diabo para levar!"

Obrigada pelos votos de boa sorte !!Image Hosted by ImageShack.us

Passei aqui para desejar uma ótima semana a todos!!

Nenhum comentário: