27/03/2006

zzzzzzz.....

Sumida eu!?
Magina...
Tô indignada comigo mesma...
Simplesmente nâo consigo ser uma pessoa que tem o sono comum igual a todo mundo ( ou pelo menos uma grande parte da população)
Troco o dia pela noite. Sempre troquei. Mas há alguns dias isso tem se tornado rotina.E como estudo a noite, não sinto muito transtorno.
Estou acordada desde ontem até agora e estou "ligada" ...
Se eu trabalhasse de dia , só " emendaria" minha jornada sem nenhum problema.
Siceramente, acho que deveria morar em São Paulo onde as coisas funcionam 24 horas por dia ou quem sabe no Japão.( apesar de não achar o som da lingua japonesa muito bonito - tenho uma prima que fala japonês e confesso que acho bem estranho os sons pronunciados ).
Nada contra os japoneses tá? Acho todos eles uns fofos admiro sua cultura baseada disciplina e persistência.
Mas quem sabe lá eu não consigo conciliar meus horários do sono.
Como dizem os mineiros ... Tá osso!!

Nenhum comentário: