07/03/2006


Pense Numa viagem tudo de bom!
Mas já cheguei e tenho que correr atrás das aulas que perdi na faculdade por causa da farra prolongada por causa do carnaval. Mas valeu definitivamente a pena!
E como um dos mandamentos fundamentais de todo mulçumano é visitar a cidade de Meca pelo menos uma vez na vida, a do chocólatra é ir à uma fábrica de chocolate . E eu já estou redimida de meus pecados se esse for realmente o mandamento dos chocólatras! Visitei a fábrica da garoto em Vila Velha-ES . O cheiro de chocolate que invade as ruas próximas à fábrica é maravilhoso... ai, ai!!!
Só para os que amam chocolate ficarem na vontade...
beijocas!!!
ps.: Se quiser ver mais fotos da viagem não se esqueça de passar no meu fotoblog ao lado ( clique no porta retrato) . E não se esqueça de comentar as fotos!

Nenhum comentário: