16/10/2005

Quem é vivo sempre aparece...

Minha vida???
Uma correria geral.
Por isso que há muito tempo não venho ao meu cantinho dar um sinal de fumaça.
E estou amando essa correria toda. É estressante, mas a sensação de dever cumprido no fim do dia é indiscritível !!! Queria agradecer os recadinhos que recebo e queria avisar que responderei a todos sim tá? É só ter mais um pouquinho de tempo. Mas só não deixem de comentar !

É incrível como algumas pessoas tem o poder te decepcionar numa fração de segundo.

Conquistam sua confiança, trocam confidências contigo , como se você fosse a pessoa mais importante naquele momento para elas, se fazem de amigos fieis até a morte, e do nada você acaba descobrindo certas coisas que você não gostaria de ouvir que foram ditas por essas mesmas pessoas que você confiava até debaixo d'água . E o que é pior , por terceiros que nem sabiam tantos detalhes assim da sua vida, mas que no final já sabem até as cenas do próximo capitúlo!! ( até com bônus inventados)

Sabe, o ser humano às vezes consegue ser asqueroso e nojento. Acham que o dinheiro é a base de tudo e são capazes de passar por cima de todo mundo por causa disso. Inventam, fazem intriguinhas por causa de coisas materiais , dinheiro e interesse de demonstrar mais poder do que o outro???

Eu penso que se você tem realmente certas qualidades ou "poderes" ( que nós mesmo não temos poder algum, somos apenas um instrumento . E só Deus e outros seres que acreditamos serem superiores que tem tais poderes), não é preciso ficar ostentando ou falando toda hora sobre isso.

As pessoas verão com o tempo e a convivência que tem com você quais qualidades e defeitos tens!

Acredito em sentimento de gratidão. Já quebrei a cara algumas vezes por ajudar pessoas que achei que gostassem de mim de verdade e não pelo o que eu tivesse ( que não é muita coisa) e no final tive uma decepção tremenda.

Não questiono o valor material gasto não, mas sim a gratidão que essas pessoas poderiam ter por nós que a ajudamos. Isso basta.

Integridade pra mim é uma qualidade indispensável em alguém que eu me relacione, mas se vejo que não existe esse quesito básico , prefiro me afastar. pelo menos não me magôo achando que essas pessoas poderiam ter um senso de honestidade para o próximo.

Se vou deixar de ser essa Elaine que acredita no próximo e que gosta de cuidar das pessoas que realmente amo?? Lógico que não. Acho que quem perdeu foram essas pessoas que não souberam dar valor numa amizade verdadeira. Acredito na amizade verdadeira, e sei que não é porque uns fazem a que outros irão fazer a mesma coisa contigo.

Ainda existem pessoas que valem a pena ter como amigos sim. E de certa forma eles adicionam algo em sua vida.

Depois que vim morar em Belo Horizonte amadureci muito.

Conheci pessoas maravilhosas, mas também me decepcionei muito com outras. ( como em todo lugar que você vá haverá situações dessas não é mesmo? )

As pessoas daqui me ensinaram muitas coisas que antes achava que não existiam. E outra: Decepção não mata, mas ensina a viver !!! E a mascara sempre cai.

Não importa o quanto você finja ser algo que não é. No futuro todos vêem quem é você de verdade!!! Mas pra quê esse desabafo se lamentando né?

Tenho a síndrome de Poliana : sempre acho um lado positivo nas piores das situações. Afinal de contas, há males que vem para o bem.

Tenham todos uma semana maravilhosa e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: