29/10/2005

E i !!!!


Opa! Se já andava sumida, agora que está mais difícil visitar meu cantinho...

Às vezes queria que o dia tivesse 435634 horas... Com essa correria toda nem sei mais o que é ter insônia ( oba!! )

Começam as provas de fim de semestres, alguns projetos ainda não concluídos e preciso correr atrás do sucesso não é mesmo?

( porque atrás do prejuízo eu não quero não!! )

Mas tendo um tempinho virei aqui para dar as boas novas!!!

Não tenho o hábito de deixar músicas aqui... mas numa viagem que fiz com meu esposo, ouvindo algumas músicas que ele tinha gravado, uma me chamou a atenção. Chama-se Image Hosted by ImageShack.us"tenho um coração"na versão acústica do cantor Fagner...nunca tinha parado para ouvir Fagner a não ser as músicas mais conhecidas dele e nem dava tanta atenção assim...

Mas essa eu amei de paixão!!!

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usJá chorei na estrada da vida

Esquecido no último trem

Procurando em estradas perdidas

os pedaços do meu querer bem.

Gavião , caçador na cidade

meu olhar voou sem direção

Procurando a estrela da tarde

sobre as pedras azuis no sertão.

Só Deus e o Diabo sabiam

quantas léguas da Terra pro céu

E a dor que o Sol escondia sob o meu chapéu

a vagar como ave sem ninho

no inverno eu te procurei,

muito além dos céus dos passarinhos

eu te procurei.

Vi o Sol, vi o mar, vi a relva

Vi a selva do nosso país.

Vi a Lua na curva da Selva,

Vi a Terra com povo infeliz.

É o azul que atrai minha terra

no deserto do teu coração,

sem os gritos , das ruas em guerra

sem meninos com pedras na mão.

Neste instante, oh Terra querida,

ainda estou procurando por ti.

essa felicidade é uma lenda

que me faz partir.

Pra quem sabe o lugar de onde venho

é tão claro aonde quero chegar

no destino desse novo mundo

eu vou te encontrar.

o irmão quer a felicidade

que aparece na Televisão,

para poucos toda essa paisagem

para muitos , muito pouco chão

A paixão que enlouquece meus dias

adormece nos olhos de alguém,

amanhece na minha alegria

e anoitece no último trem.

Como o rio que nasce na selva

e o mar no sertão,

a estrada do amor quando erra

dói no coração.Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

beijocas a todos e tenham um maravilhoso fim de semana!!!

Nenhum comentário: