27/07/2009

Princesas...




Estava lendo esse texto que um amigo em mandou e fiquei pensando no tanto de burradas que já fiz em relacionamentos anteriores. E o pior, a maioria estão escritos nesse texto maravilhoso!!!
Ah se eu o tivesse lido antes.... teria cometido menos besteiras.
Mas sabe de uma coisa? talvez se eu não tivesse errado, não teria ganhado na mega sena ao encontrar um homem tão maravilhoso e que tenho orgulho de ser esposa como tenho de ser do Beto.
Afinal de contas sou da seguinte opinião:" é errando que se aprende!!"

Leia com atenção e veja o que você já cometeu ou anda cometendo em seus relacionamentos para tentar se redimir a tempo.... e não se esqueça de comentar!!!





“* Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe. ( Isso é verdade! Beto me provou isso!)


* Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.




* Pare de dar desculpas e de arranjar justificativas para um homem e seu comportamento.( Quando namorei homens infantis e egoístas achava que ele ia mudar e que as coisas não eram tão ruins assim... puro engano.pelo o que soube,continua assim até hoje!)



* Permita que sua intuição (seu espí­rito) te proteja das mágoas. (concordo! ah se eu tivesse ouvido minha intuição... )



* Pare de tentar se modificar para uma relação que não vai acontecer.
Acorde!




* Quanto mais devagar é melhor. Não dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz todos os dias! Eu disse: TODOS os dias… mesmo nos piores dias! ( os piores dias alguns conseguiam fazer ficar pior ainda... sabe aquele vampiro emocional que além de você ter problemas ainda jogava os deles em cima de você?? E se você tentasse argumentar dizendo que tinha jeito, ou que eram idéias mirabolantes ainda tinha que ouvir um "você só me critica!!!"... sem comentários!)



* Se uma relação terminar porque o cara te
tratou mal, mande-o pro inferno!!! Vocês não podem “ser amigos”. Ou, ao menos, compare a atitude dele com a de uma pessoa que te respeita de verdade: um amigo, uma amiga, seus pais… certamente quem gosta mesmo de você jamais a destrataria de tal modo.
( Como tenho complexo de Poliana, e acho que todo mundo é bonzinho, achava que seria boa amiga de alguns ex... mas percebi que o problema não era bem comigo, e sim com eles que continuavam a cometerem os mesmos erros com as próximas namoradas... muitas vezes duas namoradas de uma vez se é que você me entende...e que se eu ficasse amiguinha, numa hora de carência ele ia querer me fazer de namoradinha também sem descartar as outras!!! lógico q tenho ex que é maravilhoso e tenho até admiração por ele, mas outros me dá até vergonha com as atitudes deles!)




* Não tente consertar as coisas. Apenas espere a poeira baixar.




* Se você sente que ele está te enrolando, é porque ele está mesmo.
Até você se tocar disso, as pessoas ao seu redor já haviam percebido isso e tentaram te avisar em vão
( tive um namoradinho que me enrolava mais que carretel ... todo mundo me avisava inclusive a mãe do meliante... depois que tudo acabou só tenho gratidão por essas pessoas! obrigada pessoal!)




* Não continue a relação por achar que “tudo vai mudar”. Ninguém muda sem vontade própria ou só porque alguém quer.




* A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesma.



* Evite homens que têm um monte de filhos, e de um monte de mulheres diferentes. Lembre-se que ele não casou com elas quando elas ficaram grávidas… ( já tive amigas que tiveram relacionamentos assim, umas deram certo, outras não...acho que toda regra tem uma exceção, inclusive essa!)



* Sempre tenha seu próprio cí­rculo de amizade, separadamente do dele. ( não acho que no casamento isso funcione, acho que mesmo que você queira há um fio de amizade, afinal de conta vocês quando se casam estão sempre juntos na maioria das vezes né?)



* Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo te irritar, diga na hora… não deixe passar! (eu costumava deixar passar... e passei por algumas humilhações desnecessárias!)


* Nunca deixe um homem saber de tudo. Mais tarde ele usará isso contra você.




* Você não pode mudar o comportamento de um homem. A mudança vem de dentro.




* Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você… mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.



* Não o torne um semi-deus. ( erro de muita mulher com auto estima baixa, que acha que namorado é status ou troféu e que não pode conseguir algo melhor porque não se acha capaz! acorda mulherada! você merece o que você tolera!!!)



* Ele é um homem, nada além ou aquém disso. E está sujeito a todos os defeitos de qualquer mortal.



* Nunca deixe um homem definir quem você é.



* Nunca pegue o homem de alguém emprestado.



* Se ele traiu alguém com você, ele muito provavelmente te trairá com outra. ( e contuará a trair as outras também,e falara que você que foi a vagabunda da história!! tenho a seguinte concepção de fidelidade... ou você é fiel ou não é... e não ache que se casando irá mudar tudo. porque se você não aguenta rotina de um namoro quem dirá de um casamento! e digo mais, quem não é fiel não deve se casar! provavelmente não irá durar muito!)


* Um homem vai te tratar do jeito que você permita que ele te trate. ( concordo em termos, mesmo que você se sinta e se faça valorizada tem alguns que vão tentar te fazer se sentir o contrário!Basta você colocá-lo no lugar dele)



* Nem todos os homens são cachorros. Existem raras exceções.(concordo! realmente RARAS)



* Você não deve ser a única a fazer tudo… compromisso é uma via de mão dupla. ( é uma troca... você não entra em um relacionamento só querendo doar... você espera pelo menos um reconhecimento da outra pessoa né?)



* Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Não há nada tão precioso quanto viajar com amigos(as).



* Saiba o que você quer em um novo relacionamento. (Isso eu vi que vale a pena fazer,tanto que quando realmente defini o que procurava de fato achei! )



* Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar… uma relação feliz consiste de dois indiví­duos completos.



* Namorar é bacana, mesmo se ele não for o esperado. Então, aproveite enquanto você suportar estar com ele.(sei lá, mas nunca fui de namorar por namorar... quando entro em um relacionamento acredito nele e que vai dar certo!!! não gosto de perder tempo!)




* Faça-o sentir falta de você algumas vezes… quando um homem sempre sabe que você está lá, e que você está sempre disponí­vel para ele – ele simplesmente… se acha!!! ( heheehehe já passei por isso também... e homem que se acha é horrível! ele tem a certeza mais que absoluta de que é a última coca cola estupidamente gelada do deserto, a última bolacha recheada do pacote, o demerol que matou Michael jackson,a bala que matou Kennedy,etc...)




* Nunca se mude para a casa da mãe dele.  (ahahaha isso não tem jeito, sempre vivia na casa das minhas sogras! adorava as sogras!!!tive sorte!mesmo que depois do término não prestei mais para algumas... mas enquanto estava conveniente estava tudo ótimo para elas!)



* Não se comprometa com um homem que não te completa. Se gostar de algum assim, mantenha-o em seu radar, mas conheça outros… ( coração as vezes é burro que só!!! se fosse tão simples assim....)



* Você já deve ter ouvido falar que se gasta um minuto para encontrar alguém especial, uma hora para apreciar esse alguém, um dia para amá-lo e uma vida inteira para esquecê-lo.



* É o medo de ficar sozinha que faz com que várias mulheres permaneçam em relações nada saudáveis. Mas… você também já deve ter ouvido falar que: antes só do que mal acompanhada!!! (nem foi medo de ficar só porque esse medo eu nunca tive. Nunca olhei um namorado como um prêmio ou status! Mas tive relacionamentos não saudáveis pela falta de experiência mesmo... com o tempo fui aprendendo a visualizar melhor minhas escolhas!)



* Você precisa botar na cabeça que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém.



* Se ele ficou atraí­do por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa.”( hahahaha só falta e escolha vir com o kit bola de cristal né??? brincou!!)





3 comentários:

VeClarindo Aloka disse...

Nossa, tudo que eu sinto está exprimido ai sabia!!

Muito obrigada Eliane_cris!!!

Aloka que ama outra Aloka é assim!!!

Alokas unidas!!!

Thati disse...

concordei com umas coisitas.. outras ñ elaine..
mas ameiii.. heheheh
a melhor foi a ñ more na casa da mãe dele! hahahhahahah

emagrecer uma formiga disse...

amei concordo com tudo ai. e muito bom saber dessas coisas antes dos próximos kkkkk.