15/05/2009

Faxina básica...




Essas semanas estou tirando pra colocar a casa em ordem, digo literalmente, porque estava uma bagunça danada aqui ...

Viajando muito nem tinha tempo para dar atenção especial a organização de algumas coisas que precisavam ser organizadas, outras descartadas ou providenciadas.E isso de certa forma já estava me incomodando.

Mas como Deus é bom, apareceu uma amiga mega especial em minha vida que está em ajudando a fazer isso.

Hoje foi dia de desfazer de alguns livros e apostilas que há anos estavam aqui empoeirando e só ocupando espaço! Resolvi doar a uma biblioteca porque com ceretza farão melhor uso desse material.

Ao pegar algumas delas encontrei bilhetinhos de amigos presentes, amigos diatantes, ex amores, e me bateu uma certa nostalgia. Mas foi bom lembrar, porque como dizem por aí, se temos saudades é porque valeu a pena não é mesmo?

E percebi o quanto sou abençoada e o quanto também eu guardava coisas que nem precisava mais!!!

Meus amigos mais próximos brincam q vou precisar de uma caçamba pra jogar fora o tanto de coisa que já saiu daqui e de que não uso ou preciso.
Exagero meu ou deles? hihihi

Nenhum comentário: