30/12/2008

Agradecimentos pelo ano que passou...

Faltam menos de 72 horas para o próximo ano...Para muitos ou próximos de nós, quem sabe, esse ano pode ter sido sim de lutas, batalhas, embates, contratempos, perdas, dor, lágrimas.
Talvez pela perda de um emprego, a morte ou enfermidade de um ente querido, conflitos familiares, problemas financeiros. Enfim,quem de nós não passa ou já passou por isso?! Mas também não há como negar: esse foi um ano de bênçãos, vitórias, conquistas,realizações. Só o estar vivo hoje já é uma vitória e tanto. É a dádivada vida que só mesmo o Pai celeste poderia dar. Seja por algo muito“simples” como o reatar de um relacionamento há muito desfeitoe agora refeito ou por algo “grande” como a cura de alguém que amamos, os motivos para celebrarmos ao Senhor são infindáveis.
Ante a tudo isso e ainda pelas bênçãos que ainda estão por vir, só noscabe dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor”. Seja então pelos embatese contratempos da vida, ou por tudo de bom que nos sobreveio,rendamos graça a Ele. Porque a nossa história e nossa vida, Ele as têm nas suas mãos.

Nenhum comentário: