23/05/2008




Esses dias o tempo aqui em BH estava meio doido... frio, calor, frio,calor, tempo normal, calor descomunal, frio das cachorras...
No outro dia fiquei de cama... meio "borocochô"...
Começou com uma gripe... ah, desdenhei!
Depois comecei com sintomas bem parecidos com aquelas crises de bronquite quando eu tinha quando menor...
"Deixa eu ficar quieta, me agasalhar e tomar trocentos anti-gripais que passa."

Mas foi piorando, piorando... até que passei a madrugada tossindo horrores... acordei com uma baita dor nas costas , além de ter parecido que tinha levado uma surra...
Beto pegou no meu pé para eu ir ao médico, mas como amo hospital, mas odeio ficar internada relutei, relutei, até q não dei mais conta!
- Beto, me leva ao médico??

Resultado: início de pneumonia!
Parei pra ficar quietinha de verdade e não mexer muito com água fria... além de tomar os antibióticos receitados direitinho...
Graças a Deus estou bem melhor...
Só sei que deixei de curtir esse feriadão em Brasília e passar o niver da minha mãe com ela.

Hoje é niver dela.

Mãeeeeeeeeeee!!! Saudades, beijos, te amo e feliz aniversário!!

Nenhum comentário: