18/02/2006

Volta às aulas....

Início das aulas... Enfrentar um engarrafamento básico aqui de BH... Hora de rever os antigos colegas de classe.Uns que você se indentificou e se tornaram ótimas amizades, outras nem tanto. Mas o que importa? Começo de semestre tudo é festa! Churrasco pra lá, festinha pra cá e só no fim do semestre o desespero para dar conta do tempo perdido! Nesse semestre estou mais séria, estudiosa , mais seletiva quanto às amizades de faculdade...e me policiando mais quanto aos deslizes que acabam boicotando os compromissos.
Fico impressionada como aqui as pessoas não pegam ? no tranco ? antes do carnaval. Sinceramente acho que o Brasil só começa a funcionar realmente só depois dessa festa!
Eu mesmo estou relax. Vou para a PRAIA com meu amor curtir umas férias fora de hora.Irei conhecer Guarapari. Uns me falam que lá é tudo de bom! Outros me falam que não é bem assim!
Mas só indo para saber né?
Só sei que voltarei azul de tanto torrar ao Sol.

Nenhum comentário: