05/01/2006

que venha 2006 !!!

Opa! Quem e vivo sempre aparece não é mesmo?
Faz um bom tempo que não venho ao meu cantinho tão querido.
E mais um ano se passou...
Uma nova fase cheia de projetos para minha vida e das pessoas que eu amo.
Se esse ano que passou foi fácil para mim? Lógico que não!
Tenho defeitos e dificuldades como todo mundo.
Tive algumas experiências inesquecíveis que vai deixar meus 24 anos com certeza na memória.
Fiz novas amizades, conservei as verdadeiras e as antigas, me diverti com algumas pessoas, mas também me decepcionei com outras.
Mas no fim das contas só tenho a agradecer... No fim, tudo foi aprendizado e amadurecimento.
Tenho uma família maravilhosa e que me ama. Somos uma das poucas famílias que hoje vive em harmonia sem hipocrisia. Papai do céu me deu também de presente um homem e marido maravihoso com um coração de ouro, que me ama e que eu amo demais, além de amigos verdadeiros e fiéis. O que as eu posso querer essa vida?
Sempre fui uma menina popular. Mas confesso de que um tempo para cá estou aprendendo a selecionar melhor minhas amizades. Estou aprendendo que em certos setores de nossa vida qualidade não é quantidade.
Só tem agora lugar no meu coração e espaço na minha agenda quem realmente faz por merecer.
Antes, eu que me doava sentimentalmente sem pensar nas conseqüências - e já me magoei muito por causa disso - hoje já melhorei bastante meus conceitos . Mas mesmo assim a síndrome básica de Poliana que acha que todo mundo que se aproxima de você te adora de verdade ninguém tem interesses para o próprio umbigo me permeia por onde quer que eu vá.
Só espero que essa nova fase, meus 25 anos seja tão inesquecível como meus 24 anos foi . ( Mas só que com mais novidades boas e gratificantes.)
Agora o melhor de tudo: passei meu aniversário , natal e ano novo ao lado das pessoas que ao tanto!!! E de bandeja conheci uma parte da família do eu pai que é um barato!
Que venha 2006!
Beijo no coração de todos vocês que lêem me humilde blog e tudo de bom essa vida para todos!
Só no se esqueçam de uma coisa básica: Tudo o que você planta, você colhe. Então não faça mal as pessoas a sua volta, porque você simplesmente não sabe o dia e amanha. Aqui se faz Aqui se paga! Quem sabe um dia você não venha a precisar dessa mesma pessoa a qual você magoou? Pense nisso .

Um comentário:

louisammons57060016 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com