18/06/2005

É cada uma...

Beto me mata de rir...

Um dia estava em casa e ele me chega falando

-Amor, você quer uma cadelinha para fazer companhia a você ? Ela é tão fofinha! É uma Yorkshire! Ah, pega, ela é Linda!!!

Tudo bem, acabei aceitando, o nome dela é Shara e já pegamos ela com um aninho e meio. Depois de uns meses ela entrou no cio. Beto já foi correndo levar a cadela para cruzar. Até aí tudo bem, mas quando nasceu aqueles filhotes ( eram 5) , um mais lindinho do que o outro, Beto chega e me fala:

-Amor, vamos pegar essa daqui? Ela está com Hérnia e não poderá ser vendida! Tadinha amor, ela é tão lindinha!! E é bom porque ela fará companhia para a Shara!!

Mais uma vez cedi aos pedidos do Beto. Aí peguei amor as duas cadelinhas :
A Shara e a Sandy.

Aí um dia estávamos numa loja de um amigo nosso e vem Beto:

-Amor, vamos levar esses pássaros! Eles são tão lindinhos!! Olha só como eles estão tristes! Já pensou que bonitinhos eles lá em casa, blá,blá,blá...

Lá se foi Beto comprando mais de 10 pássaros para colocar aqui em casa! Quando ele chega é uma festa só!! As cadelas brincando, os passarinhos cantando...

Hoje pego Beto navegando na net e procurando uma jibóia para comprar!! Pode???

Um dia fomos à uma feira de animais e tinha um biólogo fazendo demonstrações de animais exóticos, inclusive ele tinha uma jibóia no pescoço e quem tivesse coragem até tiraria uma foto com a animalzinho!!! E não é que é uma sensação estranha e legal ao mesmo tempo!?

Pra quê!? Beto já empolgou e queria criar uma cobra! O biólogo falou que se você criar ela desde pequena e por exemplo ir lavar louça, assistir TV com ela no pescoço ela fica mansinha igual a que tinha lá no estande.

Quando saímos lá vem Beto:

-Amor, o que você acha de criarmos uma cobra? Você viu? Ela é mansinha!!

-Beto pelo amor de Deus! Uma cobra da cria de umas 120 cobrinhas! Aonde vamos colocar tantas cobras??

-Ah amor, a gente dá um jeito, vende, sei lá...

-Nem pensa!!

Meu sobrinho também é a mesma coisa. Não pode ver um animalzinho abandonado ou algum que ele acha bonitinho que quer logo trazer para casa! Uma vez ele quis criar um ramister com 3 patinhas. E criou!

-Tia lane, olha só esse insetinho! Deixa eu criar ele? Eele vai ficar sozinho, blá,bla?, blá...

-Gabriel, mas um inseto!?

-É tia Lane! Tadinho!!!

E eu que achava que já tinha visto muita coisa!!

Acho que Beto está precisando ser pai rápido! E ele quer! Eu que estou meio arredia quanto a essa idéia ainda!! Mas desse jeito ele vai conseguir me convencer rápido, rápido!!

Nenhum comentário: