25/01/2005

Indecisões profissionais ...

Bom, muitos dias sem postar e varias idéias passam pela minha cabeça. Mas quando vou postar cadê as idéias tão brilhantes de horas atrás?? Puft!!! Sumiram!

Ultimamente ando ansiosa, sinceramente nem sei o por quê. Deve ser a ansiedade em receber um amigo muito querido aqui em casa e que tudo dê certo, ou vários projetos de vida e o medo de tomar decisões erradas. Mas como se fala por aí, eu só vou saber se tentar não é mesmo??

Parece que o natal e ano novo ainda não passaram... Que estranho... preguiça total, nostalgia, vontade de namorar, sair, namorar, mas estou animada quanto ao meu futuro, afinal esse ano me promete muitas surpresas agradáveis!! Também sei que essas surpresas só dependerão de mim .

Rafael veio aqui visitar a gente, mas já foi embora porque o pai dele não está muito bem... ( melhoras pra ele) .

Meus pais chegam amanhã aqui em Belo Horizonte. Estou tão feliz coma notícia que nem estou querendo acreditar!! Vou tentar aproveitar cada segundo pertinho deles para ver se diminui um pouco a saudade...

Pelo menos estou do jeito que gosto: Numa correria que só!

Depois eu volto ...

Beijo nos corações !!!

Nenhum comentário: