05/06/2005

olás!!!!!

Semana corrida e cheia de compromissos . Agora estou verificando e-mails, recados, atualizando, postando e assistindo ao Pânico na TV ( sempre que posso assisto- adoro o Silvio santos e o Repórter Vesgo ) e teclando com meus amigos queridos do Msn.

Algumas cenas básicas...

Clique Image Hosted by ImageShack.us

( parte 1)

(parte 2)

AQUI!!!

Msn é tudo de bom né? Por ele "mato" a saudade de meus amigos que ficaram em Brasília ! Ai, ai.... é cada papo.

Por falar em Brasília, nesse fim de semana veio uma amiga da família com a mãe dela me visitar aqui em BH. Passamos a tarde juntos aqui em minha casa. Foi interessante!

**********

Desculpem a demora a postar aqui no meu cantinho que por sinal já deve estar numa poeira danada, mas sempre que eu puder virei aqui dar meu "OI"

Beijocas nos corações!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: